domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista

8 comentários:

  1. Lindo Salvador parabens a tua voz e a tua calma arrepia parabens espero que tenhas tudo de bom, vou ser tua fá.

    ResponderEliminar
  2. cantas muito bem, continua assim, aposta na tua carreira es power

    ResponderEliminar
  3. Salvador, acho que tens imenso talento ...
    já te vi pessoalmente e adorava ter ido ter contigo e poder olhar para ti e dizer-te o quanto te admiro :$
    continua, quero ver-te cantar durante muito mais tempo ...
    e além disso se não continuasses, iria gastar o saldo do telemóvel a votar em quem ? ahahah, vais ter sempre o meu voto ♥
    continua, não por mim, nem por ti. mas para todos que gostam tanto de ti como eu gosto ...
    beijinhos, até breve !


    bárbaraa

    ResponderEliminar
  4. Olá salvador :D

    Adorei ver-te ao vivo, na Voz de Portugal, dia 18.2.2012. Foi uma noite fantástica, a tua voz é sempre linda mas ao vivo ainda é mais bonita :) Espero continuar a ouvir falar de ti e eu vou continuar a acompanhar o teu percurso como cantor :)

    Bjs
    Rita Vasconcelos

    ResponderEliminar